segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ps. I love you - Capitulo 01

Eu não sei o que eu vi em você, e nem o que sinto, só sei que é algo forte. Sim é pelo Justin Bieber, ele não é só o meu ídolo, eu não gosto dele como todas as fãs gostam, tem algo a mais, algo diferente, mas não sei bem o que é. Estou morando no Estado Unidos, o conheço pessoalmente, somos meio que amigos, o que atrapalha é que todos sabem que ele namora a Selena Gomez. Ele ta morando no mesmo prédio que eu moro, quase sempre a Selena vem ve-lo, e aposto como 1+1 é = a 2 que eles fazem algo a mais. Mas deixa isso para lá. Vou sair com minhas amiga.
Entrei no elevador e Justin entrou também.

- Oi, Rach!
- Oi, Jus!
- Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Também tô bem, vai aonde?
- Sair com minhas amiga, e você?
- Ah eu vou sair com umas pessoas.
- Ah sei.
"Algumas Pessoas" repeti para mim mesma com voz de nojo, claro que com a Selena!
Chegamos na saguão.
- Até mais Justin.
- Até mais Rach!

Aff' que cinismo, odeio isso. Nem sei por que ele esconde o fato de estar namorando ela, para mim, nós somos amigos. Avistei minhas amigas chegando.

- Ooooooi Rach *-*
- Oiiii Sam *-*
- Rach!!!!
- Tina!!
- Ta chega disso, vamos aonde mesmo?
- Humm... que tal irmos ao boliche?
- Eu não sei jogar boliche - eu disse
- Que horror, Rach! Que tipo de pessoa nao sabe jogar boliche?
- Eu? - disse e rir e elas também riram
- Tá, Vocês ficaram sabendo que vai ter um maior festão amanhã? - disse tina
- Onde? Como? De quem? - perguntou a Sam
- Da Hellen! na casa dela mesmo, as 8h
- Não gosto muito da Hellen! - eu disse
- Mas ela parece gostar, porque ela convidou nós 3 e disse que podemos levar que quisermos!
- Vai ver que ela só chamou a gente porque a Rach é amiga do Biebs e ela quer que ele vá!
- No mínimo, não gosto daquela garota nojenta!
- Você tem raiva dela desde de que ela roubou o Cory de você né?
- É! Agora ele tá lá famoso e eu nem tenho mas contato com ele. Pelo menos eles terminaram.
- Ok, ela pode até esta nos convidando por intenção, mas vamos aproveitar e nos divertir, vamos ao shopping para comprar uma roupa mara!
Entramos no meu carro, e fomos até o Shopping.
- Rach, você vai mesmo levar o Jus?
- Não sei, se ele quiser, ele só vive com a Selena para cima e para baixo, eu o vi no elevador quando tava vindo, e ele ia "sair com umas pessoas" - fiz aspas com os dedos.
- Pessoas? No mínimo a Selena!
- Ta na cara né, Tina! Mas não sei por que ele não assume, eu sou amiga dele, poxa!
- Talvez ele tenha medo que você conte para alguém, ou peça para ele repetir e grave e coloque na internet.
- kkkkkkkkk' que mente hein Sam? - disse a Tina.
- Eu acredito que ele confie em mim.

2 comentários: