segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ps. I love you - Capitulo 03

Tomei um banho vesti meu pijama e fui dormir.
No dia seguinte minha mãe me acordou. Eu morava só com ela, porque meu pai estava viajando.
Fomos tomar café na manhã lá embaixo, percebi que Justin também estava tomando café da manhã, mas sem sua mãe, nem entendi, mas deixei pra lá e fui comer, pedi panquecas com melado.
De repente Justin senta em nossa mesa.
- Oi.
- Por que sentou aqui? - perguntei
- Ué, sua mãe me chamou, não viu?
- Não.
- Claro, que ela não viu, tava de olho nas panquecas e esqueceu do mundo. - Minha mãe disse e o Justin riu.
- Ah. Cadê a sua mãe?
- Ela foi para o Canadá, só volta semana que vem.
- Ah. Vai se divertir com os "amigos" né?  - Fiz aspas e disse num tom de deboche
- (Risos) Não entendi a piada.
- Ah é, amigas especias. - mais deboche
- (Risos) Acho que você pirou!
- Eu pirei, é né? deve ser.
- Vocês tão algum problema? - perguntou minha mãe
- Como assim? - perguntei
- Sei la, parece que tão falando em códigos.
O que minha mãe chamou de código, eu chamaria de jogar verde.
- Vocês vão lá pra aquela festa que vai ter ai? - perguntou minha mãe.
- Vamos - logo respondeu Justin
- Eu só vou porque as meninas me obrigaram.
- Rachel, eu vou subir. - disse minha mãe
- Ah ok, já subo tbm.
Minha mãe subiu.
- Por que tava com aquela cara ontem, Rachel?
- Cara, você tava vendo demais, eu tava feliz, rindo.
- Não tava não, você ficou feliz depois que desligou o celular.
- A propósito, por que você tava com aquela cara depois que eu desliguei o celular?
- Que cara? Eu não tava com cara nenhuma.
- Hum. Vou subir.
- Fica mais um pouco.
- Ta.
- Tem certeza que quer ir nessa festa?
- Como assim?
- Sei la, a gente podia ir em outro lugar!
- Mas eu já comprei meu vestido.
- Você usa ele na minha outra festa semana que vem.
- Sei não, a meninas vão me matar.
- É só você confirmar que vai para a festa, quando der 19h você desligar o celular e some do mundo um pouco.
- Mas vamos para onde?
- Surpresa.
- Mas eu nem aceitei.
- Aceitou sim, você disse "VAMOS para onde"
- Nem sei se vou. Você não tem namorada?
- Namorada? Eu? Cuma?
- A Selena Gomez.
- (Risos)
- Somos amigos.
- Sei.
- É verdade.
- "Amiga Especial" - falei com deboche
- Ciúmes é?
- Eu? De você? Nunca!
- Ok, vou fingir que acredito. Você vai ou não?
- Você nem disse onde vamos.
- Não é nada especial, é só para não termos que ir nessa festa que você não esta afim de ir.
- Ta, mas é aonde?
- Eu nem sei.

6 comentários: