domingo, 19 de junho de 2011

Ps. I love you - Capitulo 02

- Cara, vai ver que ele só tem medo de você reagir mal, por que k entre nós, todos sabemos que você sente algo por ele. - concluiu Tina
- Eu não sinto nada por ele, eu amo mesmo é o Bernardo!
- Nem sei por que você namora ele! - Sam
- Eu hein, parem com isso. Falam isso só porque são umas Forever Alone! (risos)
- Pelo menos não namoramos quem não gostamos! - disse Tina
- Mas ela não pode namorar quem ela gosta, porque quem ela gosta já namora a Selena Gomez! - disse Sam me zuando
- Argh! Parem! -  tempo - Chegamos no Shopping.
Estacionei, e entrei no Shopping.
- Vamos na loja "Tal e Tal"?
- Vamos sim.
Tinha umas roupas lindas lá. Ficamos quase 3 horas escolhendo. Acabou que eu levei um vestido rosa.
Depois fomos na praça de alimentação comemos no Mc Donald's como sempre. Escolhi Big Mac, a Sam quis um de Chicken, a Tina um de peixe. quis Pepsi, e elas coca-cola. Deixei elas em casa e fui para o meu Hotel. Por coincidência Justin esta chegando junto comigo, eram umas 23:30.
- Oooi Rach!
- oi. - respondi sem animo
- Aconteceu algo?
- nem.
- Tem certeza?
- Tenho.
Fui para o elevador.
- Rach, eu te conheço, o que houve?
- Cara, eu já falei que não aconteceu nada!
- Ok, já que não quer contar!
meu celular tocou, era o Bernardo.
- Alô? - Pausa - Ah Oi Amor! - Pausa - Ah ok, eu to no elevador, já to subindo, ta esperando desde que horas? - Pausa - Foi malz, eu esqueci de te avisar! to quase chegando beijos.
Justin estava com cara de bunda.
- Melhorou o humor né?
- Melhorou, e o seu o que houve?
- Nada!
- Hum
Nós morávamos no mesmo andar.
- Ah Justin, vai ter uma festa amanhã e as meninas querem que você vá, se quiser ir.
- As meninas? - ele disse com cara de " Não é você que quer?"
- É as meninas!
- Ok, eu vou, nem tenho nada para fazer mesmo! Seu namorado vai?
- Não sei, ainda não falei com ele.
- Ah.
Chegou no andar, e fui para o meu apartamento. o B, tava na sala. (nós chamávamos o Bernardo de B)
- Oie B!
- Oi Rach!
- Como minha mãe deixou você ficar esperando aqui?
- Sei la, são quase 00:00 né?
- Às vezes eu desconfio que minha mãe não regula bem, pq se fosse as meninas, ela já tinha expulsado (Risos)
Abracei ele e o beijei.
- B, vai ter uma festa amanhã quer ir?
- Que horas?
- 20h!
- Nem vai dar. Esqueceu que eu tenho que ajudar meus pais todo sábado na loja deles até às 21h?
- Ah então se você ainda estiver afim quando chegar do trabalho, dá um pulo lá?
- Dou! - ele me deu um beijo.
- Agora tenho que ir. Só esperei mesmo, porque tinha um tempo que a gente não se via!
- Ah então tá.
Demos um último beijo e ele foi.

3 comentários: